Diretoria da AANERGS aprova criação de câmaras setoriais

Intuito é estimular a participação dos associados e otimizar as atividades da entidade.

Na última segunda-feira, a diretoria da AANERGS aprovou, por unanimidade, a criação da criação de cinco câmaras setoriais. A reunião também marcou o encerramento das atividades da entidade em 2018, terminando com um brinde entre os presentes para celebrar as conquistas do ano que chega ao fim.

As Câmaras criadas foram as seguintes:

Câmara de Estudos Jurídicos: tem por objetivo realizar estudos e análises nas diversas áreas do Direito que impactam o dia a dia das empresas e dos administradores. Com foco na aplicação prática da legislação, publicará artigos e pareceres e promoverá palestras e cursos de capacitação voltados a orientar os administradores e empresários para o correto atendimento das normas vigentes.

Composição: Raphael Di Tommaso Lugarinho da Fonseca, Alexandre Calcagnoto, Frederico Cattani, Erinéia dos Reis e Miguel Pletsch.

Câmara de Ensino: responsável pela relação com as universidades, faculdades e demais instituições de ensino da região, além de promover cursos e eventos para os associados da AANERGS e demais interessados.

Composição: Gabriel Sperandio Milan, Emerson Spadetto, Juliana Aquino Pletsch, Alexandre Calcagnoto, Marcos Ricardo Pretto

Câmara de Eventos: responsável pela organização e realização dos eventos da Associação, como o Fazendo a Diferença e o Fórum da Administração.

Composição: Síntia Stumpf, Marcelo Moschen, Davi Ballerini, Tiago Bressan

Câmara de Marketing e Negócios: tem por objetivo firmar novas parcerias e convênios, divulgar as atividades da entidade, captar patrocínios e buscar novos benefícios para os associados.

Composição: Valmor José Fioravanzo, Juarez Antônio Schiavo, Marcelo Nichele, Eduardo Zeuner Pereira Filho, Andrea Covra Neto

Câmara de Responsabilidade Social: responsável pela organização, realização e apoio de eventos beneficentes e de cunho social, relação com entidades do setor e incentivo ao voluntariado.

Composição: Maria de Lourdes Fagherazzi Martins da Silva, Juliana Aquino Pletsch, Gilceu Cantelli, Glênio Luiz da Rosa e Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *